domingo, 7 de dezembro de 2008

Coração.

Não, não tente conter seu brilho. Porque o faz?
Não acredite em si quando você menospreza a sua força interior.
Todos, todos possuem a mesma chama intensa em sua morada.
Colocadas sobre as brumas de nossa consciência material fica difícil de acreditar no que eu digo.
Realmente não acredite em um qualquer que diga coisas que pareçam não fazer sentido e simplesmente lembre-se de seus momentos incríveis de sua vida e o quão pulsante fora naquele momento.
Avalie, releve, analise e dê novos rumos para sua senda.

Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais. ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.)

Nenhum comentário: