domingo, 7 de dezembro de 2008

Fate

Lembranças que não me abandonam...
A culpa é minha de ter sido imprudente e lidar com a imaturidade própria e alheia.
Tudo tem seu preço e nem sempre estamos preparados a saldar nossas contas.
Após depurar a minha alma com muito sacrifício e ainda feridas que nunca se fecham,
pois os algozes não me abandonam.
Certo e errado, o aceito e o rejeitado. A vida era simples eu bradava aos quatro ventos
e descobri que para algumas atitudes jamais saberemos se ganhamos ou perdemos,
pois a resposta é confusa e desconexa. Tudo ganha outro rumo onde descubro que
perdi mais do que achava estar em jogo. Pois a resposta é a dúvida e com ela estou
preso a trama e não consigo libertar-me e prosseguir. A razão, emoção e alma num
conflito interno digno do mais ensandecido.

I'm searching,
I'm fighting for a way to get through
To turn it away

Final Destination - Within Temptation.

Nenhum comentário: