domingo, 12 de abril de 2009

Comportamento Agressivo.


Fui correr a prova da Adidas Outono no dia 29 de março e era pra ser mais uma
excelente prova sem nenhum detalhe.
Infelizmente ocorreu algo que já assisti em outros eventos e se repete e se mostra
cada vez mais frequente que são os corredores estressados.
Eu não me conformo com isso. Porque o que leva um sujeito acordar cedo numa
manhã de domingo que não seja para fazer algo que lhe dê muito prazer?
Paga-se não é obrigação, simplesmente é lazer.
No último posto de água do elevado reduzi para pegar um copo e sempre me certifico
que não fechei ninguém que está a uma velocidade superior. Mesmo assim veio um
senhor com toda sua estupidez e me empurrou e fui parar escorado nos auxiliares
que fornecem maior acessibilidade dos copos.
Olha, vontade de ir atrás e passar um "rodo" naquele ser imbecil não faltou.
Infelizmente com a explosão dos número de corredores por todos os cantos deste
país está se perdendo o companheirismo que sempre acompanhou esse esporte.
Acho que nunca vou entender bem nós seres humanos.

Nenhum comentário: