quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ser de Luz XI - Constatação.


Silêncio, imóvel, fixo toda a minha atenção. Nada passa,
totalmente alva, uma única reflexão como um senão.
Enquanto admiro maravilhado chego à dura conclusão.
Sim, é por demais, merecedor jamais serei da sua graça.
Tenho a sensação que em breve, tudo, se esvanecerá.
Inseguro e apegado demonstra-se uma parte de mim.
Não a condeno, não a recrimino. A vontade é que perdure
e tudo seguirá pela força, fatos, interesses e momentos.
Talvez, um dia, o grande vazio no saguão faça se notar
Lágrimas correrão, boas lembranças se seguirão.
Ao final, a felicidade se instalará. Afinal, ela sempre será
também a minha e seguirei sorridente dentro do possível.
Cada segundo das minhas memórias compartilhadas,
todos os instantes, reviverei como se hoje ocorrido tivesse.
Por enquanto o fatídico e derradeiro não ocorre e assim
seguirei vivendo cada fração intensa e prazerosamente...

Nenhum comentário: