sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Divina me Ulcera.

conecto ao mundo eletrônico em tua busca
tenho na esperança a força que me faz adentrar em teu átrio
palco onde guardo apenas más lembranças
assim como o inseto hipnotizado pela sedução
caio no emaranhado sufocante de tuas teias
inicia-se mais uma sessão nefasta
mais uma peça composta pelo algoz pianista
que a cada nota faz reverberar no interior de minh'alma
traz lembranças que as conheço bem
a composição que alterna momentos de sofrimentos e sem prazer
a cada nota sinto o açoite em minha essência
fazendo verter meus dramas
faz meu instrumento de apreciação
precipitar minhas mazelas
tornando-se um rio repleto de dores
ao final meu coração é um local vazio e inóspito para qualquer sentimento
assim se constrói um ser frio
o cafajeste de tantas outras
esta é a minha sina, minha maldição eterna
o sofrimento de tantas em busca daquilo que me renegas

Nenhum comentário: