sábado, 17 de julho de 2010

Sentimentos Enternecedores

Ela comparou-me a tanto outros que a rondam
pedi que um voto de confiança fosse oferecido
a magia de uma grande noite entendi como consentido
provando dia-a-dia que seu voto fora acertado
entendia que a confiança havia se concretizado
o abrupto rompimento já pré-anunciado
entre mil desculpas fez ciente de que não fora suficiente
passado o tempo descubro que a confiança não faz parte
não fora o ingrediente, nem as mil desculpas
todas elas que tanto me machucaram
descubro que foram maneiras de poupar-me
da razão verdadeira que escondera para nos poupar
não quero imaginar o que possa ser
mas no fundo eu sei
sigo espargindo meus sentimentos enternecedores
pois da dor só a dor derivará
eternamente, sempre para todo o sempre

Nenhum comentário: