sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Taça de Cristal


Entrou em minha vida como uma dádiva, inesperada grata surpresa.
Foi assim que a felicidade preencheu meu peito, dias e noites a admirar suas formas, seu brilho e sua delicadeza.
Por mais casual que possa parecer sempre sorvia seu conteúdo com prazer, sempre com um algo a mais por ser de você e com você.
O tempo e o hábito pode ter atenuado as ostensivas que sempre me tomaram de gratidão e alegria.
Talvez o hodierno acabe por transmitir a falsa impressão de que não é mais tão especial.
O silêncio só foi quebrado quando percebo o problema, uma trinca, um câncer que não há como remediar.
Impotente, só me pergunto quando, como e por que ocorrera.
Meu toque se torna repulsivo, até minha voz pode provocar o rompimento.
A pior sensação do mundo, saber que vou perder algo tão quisto, esvanecendo pouco a pouco...

Há alguma magia que possa reverter?

Nenhum comentário: