quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

88ª São Silvestre 2013 - Minha Prova.

Acordar cedo para participar da São Silvestre é um fato novo. Fica estranho depois de anos e anos se preparar após o almoço para a grande prova do calendário de corridas de rua de São Paulo.
Novo horário, novo circuito faz pensar e refletir no que pode acontecer e como será. Tendo uma certa ideia do que seria pois alguns trechos são o mesmo de sempre e alguns iguais ao do ano passado.
Nitidamente, mesmo com maior número de inscrições, houve um menor número de corredores. Só posso creditar ao fator horário, já que o ano passado foi uma super-lotação na largada.
Este ano, chegando no local 40 minutos antes como sempre, concentrei-me duas quadras adiante e com mais conforto do que anos anteriores. Os pipocas faltaram.
Outra nova foi o fato de eu ter feito o pior tempo de todas as outras participações.
Credito parte ao congestionamento que piorava muito justo nas subidas em que as ruas eram mais apertadas e a falta de preparo deste ano. Uma hora e meia de prova.
Apesar dos reveses eu ainda gostei da prova e gostei das mudanças de horários. Fica bem menos tumultuado participar das festividades familiares.
Gostei de saber que muitos familiares meus gostaram da minha participação junto do marido da minha prima. Vários, empolgados, decidiram que ao final deste ano participarão da São Silvestre.
Assim espero que tenha bons novos motivos para eu melhorar minha performance de 2013!

Nenhum comentário: