quinta-feira, 31 de julho de 2008

MÚSICA


Música, muito se diz a respeito entre técnicas e a virtuose de um determinado músico, grupo, orquestra. Personalidade, estilos sempre são lembrados entre os adjetivos.Eu, simplesmente ouço e, se gosto, a mantenho em meu acervo. A música, para mim, provocando uma alteração saudável em meu astral é o único requisito. Não discrimino qualquer vertente ou gênero. Sempre estou aberto a tudo. Pois a descoberta de qualquer nova música faz- me muito feliz.(note: rock rules!) Algumas, ao terminar de ouvir, trazem um sorriso ao rosto. Outras uma nova energia. Agora têm as que...fazem a gente dizer "Meu Deus, a humanidade ainda é capaz de fazer coisas incríveis!" A música ainda é um dos dons do homem em transmutar a vibração das pessoas. Assim como o sorriso inocente de uma criança, uma linda noite de céu estrelado, ou com a Lua cheia enorme parecendo que vai cair do céu, uma linda paisagem da natureza, o sorriso da pessoa amada...

"One voice
One simple word
Hearts know what to say
One Dream
Can change the world
Keep believing
Til you find your way"

Tradução:

"Uma voz, uma simples palavra...
Os corações sabem o que dizer
Um sonho pode mudar o mundo
Continue acreditando
Até encontrar seu caminho"

Música: One Voice - Interpretado por Billy Gilman
Composição: D. Malloy / D. Cook

Nenhum comentário: