quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ser de Luz


Dizer, o que posso dizer?
Inspiração.
São tantos os pensamentos, tanta coisa para se falar e expressar.
O que seria melhor que o contemplamento em silêncio?
O brilho de seus olhos, a única coisa
próxima que a minha mente consegue associar
com pobre semelhança, é o cintilar do reflexo dos
raios de sol na areia da praia.
Perfeito. Lembrança que me remete a infância, querendo
eternizar aquele momento mas sem sucesso.
Nem o objeto é possível guardar comprimindo na palma de
então diminuta.
Evasivo assim que a pressão cessa.
Assim sinto-me a seu respeito. Mas sei que não posso.
Percebo que é simplesmente isto e é de todos, não meu
de direito.
Lembrar disto traz o meu melhor à tona. Agradeço.
Este é o meu melhor sentimento que manifesta à sua presença.
Que o seu brilho leve a muitos este sentimento.
Não é o meu desejo e sim a certeza.
Vá, parta, volte sempre ser celestial e semeie os corações dos homens.

Massami, 28 de novembro de 2007.

Nenhum comentário: