quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ser de Luz II


Chega a noite tão esperada
Onde sei que me encontrarei contigo
Nos devaneios da minha consciência,
a verdadeira, a lúcida, a desejada.
No plano em que nós somos Um
Parceiros nesta caminhada de cumplicidade
Onde rimos das nossas adversidades
Pois tudo isso nos faz fortes, mais a mim.
Ao amanhecer, por mais belo que o seja,
acordo sentindo um grande vazio no peito.
Porque sinto tua falta ao meu lado
Sei que a razão disso não é o teu abandono
e sim a minha incapacidade de fazer-te presente.
A total ilusão da minha mente e do coração.
Essa é a única adversidade que me consome
Trabalho incessantemente por este objetivo
para que jamais deixe de ter a tua presença.
"We're walking in the air
We're floating in the moonlit sky
The people far below are sleeping as we fly..."
(Trecho da música Walking in the Air) *

Massami, 19 de julho de 2008.

*Nightwish(ou Tarja Turunen)
Composição: Howard Blake

Nenhum comentário: