quinta-feira, 12 de março de 2009

Felicidade.

Andando como sempre, com um sorriso no rosto, sou interrompido ao ouvir uma exclamação dizendo que me invejam pela minha felicidade e paro um instante para pensar.
Refletindo, acabo chegando a duas hipóteses de que sou mesmo um cara muito feliz ou seria um simples conformado com a situação que encontro.
Após um breve momento concluo que não seria nenhuma das alternativas que se apresentaram primeiramente, pois continuo a busca de uma melhora global a este ser que se manifesta pelo mar cibernético e chega até aos lares de tantos(pretencioso). Além disso tenho uma meta, um desejo, um objetivo fixo em minha mente que ocupa meus pensamentos dia e noite há algum tempo e intensificou nas últimas semanas. Uma busca que se demonstra agudamente ao ponto de turbilhar as minhas emoções. Está aqui a minha frente algo que toma forma e faz a razão gritar pelo que parece inacreditável.
Não dou a menor importância, pois se não fosse assim não seria eu sem esta personalidade e busca ao novo sem exitar um momento.
Minto, reconheço, apesar de não ser a palavra correta. Somente tomo o devido cuidado para não cometer equívocos e perder o que poderia ser poupado. Esse tão importante e realmente complemento do que vislumbro adiante.
Pode ser que esteja amplificando o que já é belo e insubstituível, talvez enganos compreensíveis se apresentem e ninguém além de meu ego saia ferido.
A felicidade pode ser interpretada de várias maneiras e para algumas só tempo e paciência serão os oráculos da minha indagação.

Nenhum comentário: