domingo, 15 de março de 2009

Momentos Homos na Vida de um Hetero V.

Na rede mundial de realcionamentos, Orkut - uma comn em escpeífico, estou sendo taxado de homo.
Não estou nem aí para essas pessoas, uma vez que realmente a quem realmente a minha orientação estaria ligado a sua felicidade sabe que não sou.
Isso se deve a tabus, uma vez que só o fato de eu defender os gays e de certa forma indelicada abre uma dúvida que nem seria importante. As pessoas ainda acham que só gays defendem causas gays e qualquer comentário pode causar um abalo em sua imagem. Bobagem, defendo sim toda e qualquer injustiça cometida ou manifestada contra qualquer grupo que sofra com o preconceito.
A minha indignação é maior porque tenho um amigo e eu converso muito com ele, digo que se ele pudesse esclarecer minhas dúvidas e diminuir a minha ignorância de sua opção seria legal. Sem nenhuma cerimônia ele disserta sobre o que ele sofreu mesmo antes de saber o que era um gay ou um bicha. Como isso o atormentava, o quanto tentou se adequar aos padrões sociais para ser aceito pelas pessoas, por sua família...

Nenhum comentário: