terça-feira, 24 de março de 2009

Piso de Cristal.

Caminhei em direção daquele sonho que tanto me encantava e dava como certo que ali encontraria uma felicidade ímpar, a que marcaria uma passagem significativa em minha vida. Fui confiante sem questionar ou refletir, simplesmente deixei ser levado e envolvido por uma atmosfera agradável.
Tudo mudou rapidamente quando por uma mensagem fez voltar a refletir e raciocinar.
Descobri que estava em um local de total insegurança e incertezas. Fiquei estático e imóvel. Ali permaneço porque não sei como agir e o que fazer diante da situação equivocada em que encontro-me sem conseguir ao menos avaliar os fatos que me cercam pois eles trazem lembranças e situações que ferem e constrangem por demais para apreciá-los.
Busco uma ajuda e não sei a quem recorrer, sair por conta própria até posso realizar mas não de uma forma que eu desejasse, gostasse. Estar ali até a solução se apresentar ou o pior e inevitável comparecer e tudo ruir.
Estático e acompanhado da solidão. Onde fico a esperar ajuda, a mão amiga, que jamais se estenderá.

Nenhum comentário: