segunda-feira, 30 de março de 2009

Gritos.

Vozes que ecoam, poluem a minha audição e meu discernimento.
Preciso de um minuto para refletir, por favor. O que eu quero e o que realmente está em jogo, seria essa a máxima de minhas angústias. Avaliar o que não se tem idéia, decidir sobre fatos inconclusivos assim segue a saga daquele que dizia ser a vida muito simples.
Um passo de cada vez em direção o que julgo ser o insano e o imaginário com passos firmes e decididos. A vontade é de voar para este norte de pura loucura e sem coesão. Hesitação que vem do lógico e racional e diz que nada se encaixa e pode tudo de pior acontecer. O peito aperta porque ele deseja e nada escuta além dos címbalos internos que dizem que o errado e incerto é sim o melhor caminho. Outra luta, empenho, joguetes se apresentam no caminho deste ser confuso e dividido.
Quero arremessar-me e com uma simples frase da minha mente que não se cala, tudo pára.
“O fato realmente é real ou somente reside em seu imaginário?”

Nenhum comentário: