segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cereais, seres matinais.

Sucrilhos com leite no café da manhã. Há um momento certo em que eu acho perfeito de consumi-los. Não crocante e fresco "in natura" nem amolecido demais pelo alvo que se encontra imerso.
Assim parece ser a vida onde muitas vezes nos precipitamos, outras deixamos passar demais e só resta lamentar a perda do momento exato.
Algumas não tem como consumir ou qualquer chance de reverter no que se tornou.
Talvez se existissem os multiversos em algum lugar estaria a consumir no tempo certo e feliz.
Daria muita coisa para trocar de lugar com este felizardo eu onde quer que ele esteja.
Mas a qual eu acharia certo colocá-lo a se punir infindavelmente em meu amaldiçoado lugar?
Não seria justo e não teria a felicidade plena em saber que estou transferindo meus erros a outra pessoa, principalmente a mim mesmo.
O ideal seria se houvesse uma máquina do tempo para remediar a minha demora.
Chega de devaneios, chega de sonhos acorde para pálida realidade.
"I'm still here on our crossroads
but now I see it was something just for me
You're walkin' on new fields
while I'm imaginin' how would be our way
you threw our moments in the trash can
Bringin' my dreams back"

Nenhum comentário: