quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desolação.

Caminho por esta trilha que conduz a um lugar indefinido e incerto.
Só sei que a cada passo estou deixando muita coisa para trás.
A perda de coisas ainda importantes, outras sem valor, algumas jamais a mim pertencera, eternas algumas serão de formas distintas.
Gradativamente a escuridão torna a minha companheira, meus murmúrios ecoam trazendo a desolação aterradora da inóspita região.
Gostaria de ter alguém ao meu lado para ter com quem conversar mas essa pessoa não existe além de meus sonhos.
As razões nem a procuro para não descobrir o quanto tudo foi insano e esta dívida se arrastará acompanhando e lembrando o quanto fui precipitado.
Buscar a felicidade e encontrar um caminho de mazelas e dores.
Sempre carrego aidna a sensação que tudo pode piorar, há muita coisa por vir e te assolar.
Um fantasma visita-me todas as noites e lembra que o fatídico ainda me aguarda. Não adianta esperar que já sofrera o suficiente pois a misericórdia não faz parte de seu vocabulário.
Assim mesmo continuo a prosseguir rumo ao meu destino.
O que mais posso fazer além disso?

Nenhum comentário: