segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Haddad defende secretário

Parabéns ao prefeito, que fez um esforço hercúleo para aumentar o IPTU em 30% e deixa de arrecadar 500 milhões só com ISS sobre a construção civil. Óbvio, bem mais fácil aumentar impostos do que cuidar do erário, evitar corrupções. Sem dizer ainda que a tática de defesa é a mesmo que vinga desde a época do mensalão, eu não sei de nada...
Sabe o que me deixa mais indignado?
É que muita gente acha que eu estou reclamando porque doeu no meu bolso.
Uma visão simplista e preconceituosa, de gente que defende a ética e moralidade, vem o vício. Eu não moro em São Paulo, não voto em São Paulo. Porém, fico indignado com desmandos políticos que ocorrem contra qualquer cidadão deste planeta (pois são os únicos que tenho certeza de sua existência).
Acho estranho que as pessoas julguem sempre as pessoas como individualistas e de interesses mesquinhos. Será a ótica dos valores que elas carregam?
Já fiquei maluco com o caso dos médicos cubanos. Fico indignado pois vai se pagar muito por um serviço de qualidade duvidosa e paliativa. Ouço de muitos que a população carente não tem nada. Eu quero que elas tenham tudo e não esmola. Pois são cidadãos como todos os demais.

Bom, infelizmente, é o que merecemos com a nossa omissão de manifestar pelo interesse da coletividade brasileira...

Nenhum comentário: