sábado, 27 de março de 2010

by myself

há um temor que percorre minha psiquê
pois a razão faz perguntas incompreendidas
como posso responder pelas minhas certezas
de forma que ela entenda os meus porquês
respeito suas aflições mas só peço que confie
logo o tempo lhe dará mais que provas
os fatos surgirão e o conforto far-se-á presente
aguarde só mais um pouco e terá com sobras
as provas que me fora proferido
prometera, ao final de deveres, vislumbraremos
o encontro tão desejado e prometido
a cada dia, a cada segundo aumenta as expectativas
mas te garanto minha companheira
que - com certeza - a espera valerá a pena
estou à espera de um aceno
em disparada para o desconhecido
tão vivido e autentico em meus desvarios
há temores pois concordo que há percalços
se assim for a vontade quem sabe esta seja
o nosso mais belo, poético e glorioso destino

Nenhum comentário: