terça-feira, 23 de março de 2010

My move

passo a passo vou em sua direção

confiante e certo de tudo que quero e desejo

vou transformá-los em realidade

controlando meus anseios

a proximidade dispara fogos, ouço sons celestes

seria a canção dos anjos?

algo divino muito belo está acontecendo

estou aqui em sua frente e fico fitando olhares

admirando seus contornos

sorrindo de pura felicidade

percebe?

batidas explosivas sobrepondo a tudo

fazendo parecer que ele toma todo o meu peito

falta espaço até para respirar


toco- lhe a face a outra o seu ombro

dou um simples ósculo.

termino devagar e uma pausa leve antes de afastar

questiono o por quê de minha hesitação

eis que você vem em minha salvação

não se contenta só com isso e me detém

para que meu corpo retorne próximo ao seu


uma nova chance e uma nova luz me permeia

agora nossos lábios tocam-se sutis e ganham forças

meus braços te envolvem e recebo sinais

a minha proximidade também é sua vontade

haverá homem de maior sorte?


carícias, pausas, sorrisos, paixão

há tanto que relatar, tanto a lembrar e guardar

sem tempo para tanto nem raciocínios atentos

só quero estar junto de você


só quero mais e mais sentir essa união que me fascina

percorro pelas suas costas em direção de sua cintura e muito mais

não há lascívia, só a sensualidade, confuso?


mais do que instinto são meus sentimentos

quem entenderá além de mim?

espero que pelo menos você possa entender

para que a magia seja eterna

Nenhum comentário: