sábado, 6 de março de 2010

caminho em meio a brumas de minha sina
pensando sempre em tantas coisas fúteis
improdutivas e tão irreais
mas quem se importa ou se dá o trabalho de me julgar
trilhas incertas e cheias de percalços
levam ao nada ou ao fim tanto faz
deparo com sua imagem
seria real ou mais uma peça de uma mente doente?
whatever...
"take me to our dream baby"
por favor, pelo menos leve meu coração
pois ele é puro e merece um destino melhor
não está preso na minha vida atrapalhada
não tem culpa dos emaranhados que me aprisiona
há um lugar para ele, meu bem?

quem sabe assim, daqui anos, séculos, milênios
possa reencontrá-lo dar um grande abraço
ficar feliz em revê-lo
ele despender de uma bela tarde de verão
onde sem se importar com horários ele narre
os dias incriveis que ele passou ao seu lado
patetica e solidariamente possa eu fantasiar
transformar suas alegrias em minhas também
nem que tudo dure tão somente
enquanto o sol furtivo se esconda no horizonte
e assim partam todos
meu coração com a minha fantasia
voltando ao meu mundo solitário carregarei
para sempre a felicidade nem que seja só parte minha
algo em mim que já não me pertence tenha sabido
tenha experimentado o que é ser feliz
após meu encontro farei da esperança a força de prosseguir
ao destino ao qual jamais fora prometido
minha canaã criada pelos meus desatinos

Nenhum comentário: