domingo, 7 de março de 2010

Ser de Luz XXI

tão longe e distante
vai parecer loucura o que vou dizer
afinal como eu poderia estando a milhas de ti
achar que posso falar sobre tuas aparências
e o mais intrigante como sua luz pode estar diferente
o que poderia te afetar
sendo que a luz não pode ser queimada ou ultrajada
de qualquer forma
mas sinto seu brilho diferente
algo não brilha mais e começo a achar que não sou só eu
que noto a falta do seu deslumbre que fica ao seu toque
sinto impulsos controversos
te procuro tentando descobrir ou ter teu brilho
só mais um pouquinho
mas de forma ciente ou pela correria não sou atendido
fico achando que talvez seja melhor eu sumir
quem sabe teu brilho esteja censurado por mim
mas seria muito narcisismo da minha parte
apesar de concordar que não há mais um lugar
na sua vida, não como um coadjuvante
talvez apenas um simples figurante
quem sabe...

Nenhum comentário: