domingo, 14 de março de 2010

Tallulah

silêncio...
em meio a tantos ruídos estou em meu mundo
refletindo sobre tanta coisa que já não devia estar aqui
mas contra o lógico e o óbvio eu reluto
o que estou aguardando para defenestrar?
quem mais liga para isto ou relembra?
a lua cheia tímida e cheia de cerimônias adentra pela janela
ilumina a escuridão do meu ser e mostra a palidez
aquilo que covardemente tento esconder
Oh, Lua linda prateada que inspira os apaixonados
onde fora testemunha de tantas juras e trocas
inclusive as minhas que andam perdidas em algum lugar
e que agora vibro sem forças
ao invés de ver a suavidade
só consigo enxergar o macilento de minh'alma
hoje seu reflexo cintilante no lago de meus dramas
formado pelas minhas lágrimas que precipitam sem descanso
faz só lembrar daquilo que sinto tanta falta
e cada vez mais começo a acreditar que jamais retornará
gostaria de ser insipirado novamente pelo seu lindo brilho
quando ao te apreciar majestosa como sempre
sentia que podia voar com as borboletas do meu estômago
sentir mais leve que a brisa da manhã
acreditar que tudo podia
surgindo um sorriso faceiro em minha face
será que a felicidade partiu para todo o sempre?
jamais terei a quem declamar meus versos?
minha Tallulah?

"Tallulah, it's easier to live alone than fear the time it's over
Tallulah, find the words and talk to me, oh
Tallulah, this could be... heaven!"
Sonata Arctica

Nenhum comentário: