quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Selinho Alvinegro.

Este fato do beijo de Sheik, ainda vai dar muito o que falar. Considero vários pontos a respeito.
11.    Começo, lembrando do “incidente” Richarlysson em que um dirigente palmeirense comentou que o sujeito era gay e prejudicou moral e financeiramente a carreira do atleta. Daí, independente de suas escolhas, afetou, sim, sua carreira, pois fechou várias portas do exterior, uma vez que o meio futebolístico ainda é muito preconceituoso. Mas o que o Sheik fez, realmente não foi nada demais.
22.    Por outro lado, o Sheik que tomou a iniciativa de postar a foto e ele não é ingênuo, muito pelo contrário. Portanto, é de se pensar qual o motivo que o levou a realizar o ato. Sabendo que seria alvo de julgamentos e polêmicas. Dizem por aí que ambos abriram um restaurante e seria um golpe publicitário.
33.    Totalmente condenável o ato da torcida de tamanha hostilização ao ato dele, que em si só foi um gesto de carinho. Num mundo tão impessoal e violento, deveria ser o inverso, ser ovacionado. Mais do que o gol que encaminhou o título da libertadores.
44.    Com tanta coisa que acontece, a importância que ganhou o fato é de se entristecer pela futilidade da nossa sociedade.




Nenhum comentário: