segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Humor: Alguém me explica.

Outro dia vendo a televisão, hábito que eu tento retirar da minha vida. Pois não tem praticamente nada que preste. Poderia manter uns dois ou três canais como Warner e Discovery que tem humor e documetário respectivamente. Passando por um canal ouvi a seguinte frase"A sua espada mata imortais?" Dái o ócio faz a gente viajar. Como seria esta espada afinal. Uma espada feita para matar um imortal seria um êngodo ou existiria e o imortal é que seria um embuste. Alguém estaria redondamente enganado a respeito das suas qualidades ou sobre as qualidades de suas armas. Começo a pensar se também seria um koam feito por um mestre zen-budista. Pois tentando imaginar o inimaginável, como seria esta espada, como seria matar um imortal, o som de uma salva de palmas com apenas uma mão, tudo isso seria um artifício para o sujeito aquietar a sua mente e assim entrar em meditação. Bom, na verdade eu desconfio que o enredo subestima a inteligência de quem estaria a ver uma produção barata e sem nada de muito atrativo, só seres "babantes" estariam assistindo aquilo, eu acho.

Nenhum comentário: