segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Humor: Momentos Homos na Vida de um Hetero IV.

Esta foi um misto de massagem no ego com um engano que eu não tive como desfazê-lo.
Adianto que eu tenho um péssimo hábito de fazer vozezinhas e, de vez em sempre, sai
bem afeminada e em voz alta. Lógico que passo alguns "carões" por aí, mas geralmente
as pessoas que presenciam não me conhecem e fica por isso mesmo.
Essa foi em um shopping de Santo André, estava ali observando o movimento e uma
bota chamou-me a atenção e ela estava um pouco abaixo da linha dos meus olhos e
inclinei-me à frente apoiando as mãos em meus joelhos e enquanto admirava observei
o preço que era pra lá de salgado. Indignado, exclamei: "que absurrrrdo!"
Logo em seguida ouço um "ahhhhh", um coro logo atrás de mim com um tom de decepção.
Assustado olhei para trás e vi que a manifestação partira de três garotas e elas ainda estavam
ali.
Parei, refleti e disse: .....vocês...?...minha bunda?...?!?!?!...ei, não, não sou gay!
Mas daí elas saíram correndo e óbvio que eu nem tentaria alcançá-las para tirar a impressão.
Pois, como eu disse, não é primeira nem a última e ainda um segurança do Shopping poderia
achar que eu era um maníaco correndo atrás de adolecentes e isso não seria nada agradável.
Depois do ocorrido ficou a dúvida e eu não consigo resolvê-la. Pois eu não sei se fico feliz
ou incomodado com o ocorrido.

Nenhum comentário: