terça-feira, 9 de setembro de 2008

Minha Orientação.

Escrevi uma vez quando questionado pelo meu amigo sobre esses excessos de casos "homos" em
minha vida e eu disse o quanto estava sossegado com o fato. Estava tentando achar o que eu escrevi
e infelizmente se perdeu no limbo do tempo...
Só digo que uma vez consultei meu amigo gay e disse que achava um exagero, pois há outros acontecimentos que eu não vou colocar aqui, pois o risco da história cair no ouvido de quem sabe parte dela seria grande e daí eu estaria em uma grande enrascada. Apesar da pessoa ter tomado a iniciativa eu prefiro preservar sua "idoneidade". Se ela prefere guardar segredo de sua orientação sexual, não serei eu que revelarei a ninguém. Mas voltando ao questionamento do meu amigo gay e perguntei se eu estaria passando algum sinal e que se fosse sim, tentaria mudar este panorama, afinal é um tanto constrangedor.
O meu amigo disse para eu ficar sossegado que não é culpa minha e sim dos "enrustidos" que são meio confusos mesmo. Pois eles acabam achando que tem um monte de gente também que é dissimulado assim como eles.
Eu também sempre digo da minha certeza sobre a minha orientação sexual e por isso não mudo muito
o meu jeito pois o que eu gosto é de mulher e a parte que acho impossível que um gay possa ter.
Os que tentam ficar próximos porque eu ficaria com a "cópia" e não com o "original". Além da parte física tem a parte da personalidade, as mulheres me encantam com seu jeito e suas manias. A forma como nos seduzem e fazem charme para quase tudo. Como passam uma fragilidade para nós mas sabem ser fortes quando é necessário. Por maior que seja o interesse por nós, fazem rodeios e afins. Isso e o lado intensamente sentimental delas é tudo de bom e até onde eu conheço é bem distinto do que os gays apresentam. Portanto...

Nenhum comentário: