terça-feira, 30 de setembro de 2008

humor:buddy poke

Infelizmente só quem tem orkut vai entender...
Faz um certo tempo que uma amiga minha insistia para eu criar um personagem com o apps do orkut e eu era resistente pois o bonequinho é excessivamente meiguinho. Abria o aplicativo e já o personagem inicial é muito carinhoso demais. Excluía o aplicativo da minha página e inventava mil e uma desculpas por não tê-la atendido. Chegou um momento que não dava mais para inventar desculpas e na real era menos estressante criá-lo de uma vez. Hoje dou muita risada com ele, pois realmente é muito meiguinho, desafiando ao máximo uma parte machista dentro de mim. Mas não há como negar que é muito gratificante receber carinhos e ser lembrado pelas minhas amigas.Ainda sou reticente em enviar para os camaradas, pois os bonequinhos são muito meigos ou são muito violentos e também estou deixando a galera expressar, usar e abusar do meu poke para começar a interagir mesmo com os demais.

Nenhum comentário: