terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ser de Luz IX - Uma Morada.


Ganho aos poucos a lucidez sob a chama de tua luz
Chega de lamentações pois acuso que há um bom motivo
pela ajuda a este andarilho comatoso do etéreo a despertar.
Vislumbro estasiado o breve momento que se abre diante dos
meus olhos os portais de um local familiar e longíquo.
Tudo vibra em uma frequência alucinada de muita compaixão.
A força deste brilho, tudo da mais pura energia imaculada,
chamaria de cidade sol se não soubesse o seu nome.
Rápido, sem muito sentimento desperto, para não se perder.
Muita emoção que torna-se fugaz diante desta vontade eterna
Alertado sou de que nada além disso sou capaz de perceber
sem falhar e entregar-me a saudade que aplacaria minha alma.
Sábio és ser que me acompanha, pois já tomado sou extasiado
pelo brilho fulgurante e da grande ternura que de lá emana.
Sinto como um chamado me atraísse para aquela passagem.
Não devo atendê-lo pois não é de lá e sim do meu coração.
O aprendizado seria este, o de não conseguir equilibrar-me
diante de tamanho explendor e beleza mesmo que as
lembranças demonstrem que pretéritas de minha jornada.
Por mais belas que possam ser aquilo que presenciei sei,
não bem ao certo como, que ali não é o fim e sim o meio.

Massami, 02 de setembro de 2008.

Nenhum comentário: