quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Be careful...

Muitas vezes a gente deixa se envolver com as situações sem perceber que caminha para um beco sem saída.
Uma amiga minha me alertou que ando mesmo irritadiço e hoje refleti um pouco mais no que eu ando fazendo com as pessoas ao meu redor.
Ontem fiquei azucrinando um sujeito de uma comunidade no orkut. Ele estava contando vantagem de sua máquina(moto) e fui lá para desmascará-lo.
Fui dormir e acordei hoje na correria da vida.
Precisava ir de moto de qualquer jeito pois vou comprar ingressos para o jogo do Palmeiras.
Tudo foi dando errado começando pela Bia(minha FZ6) que foi bloqueada por estar muito tempo parada e em local diferente do que estava nos últimos relatórios. Explicado e desfeitos os mal entendidos saio em disparada para recuperar o tempo perdido. Levo uma fechada onde achei que era o fim da história de um dia e por Deus continuo a prosseguir engolindo o coração.
A chuva aparece para atrasar ainda mais o meu dia. Nesse momento que percebo meu estado alterado e aproveito o ato de colocar o traje de chuva para colocar minhas emoções em ordem.
Enquanto andava no trânsito caótico desta selva urbana afugentava os pensamentos dos porquês de eu estar assim.
Obviamente que reconheço as causas, só não sei como superá-las. A verdade é que só reconheço a obrigação de ter mais paciência com essa página da minha vida, onde era mais do que esperado os problemas e decepções que ela guarda e agora, aos poucos, apresenta.
Agradeço ao tão insultado São Pedro que enviou a chuva divina, fazendo eu refletir e perceber a ultrapassagem do limite da sanidade.

Nenhum comentário: