terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sumindo.

Algumas estrelas pararam de brilhar dentro de meu coração.
Quando percebi elas não estavam mais presentes.
Estou aflito por não saber por quanto tempo. Seria por um breve período ou eternamente?
Como gostaria que fosse simples, com uma pergunta me orientassem onde pequei para corrigir meus atos e minhas atitudes. Infelizmente nem a pergunta realizo pois sei que não obterei a resposta. Afinal a simples resposta significaria assumir o que o aflige. Acredito que seja a indesejada exposição que faz com que as pessoas não coloquem o que está errado.
Fico aqui a pensar o que eu fiz o que acham que eu estou fazendo que posso prometer a todos que não faço por maldade e desconheço o fato.
Fico aqui a observar e tentando entender e adivinhar os motivos para poder ajudar.
Será que o falar sobre assunto dói demais e seja por isso que ao invés de buscar por uma solução seria melhor simplesmente ignorar?
Ou a pior das hipóteses, eu sou tão insignificante que não mereço sequer uma satisfação.

Nenhum comentário: