quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cruzando Olhares.

Os dias ainda mantidos dentro da mesma rotina e atos quase automatizados pela manhã.
Ligo o computador, abro minha caixa de e-mails, leio os diários oficiais tomando um café ou achocolatado.
Fui ao corredor levar meu copo descartável para o recipiente que é levado para a reciclagem. Para depositá-lo preciso inclinar levemente.
Após realizado ergo meu tronco e viro para seguir até o caixa eletrônico que fica próximo a entrada do tribunal.
Ao realizar minha volta percebo uma jovem com um sorriso e um brilho no olhar.
Uma breve pausa, retribuo com um sorriso, um "bom dia" inclinando levemente a minha cabeça à frente e prossigo em direção ao destino intentado anteriormente.
Enquanto percorro o longo corredor do tribunal vou pensando em silêncio:
Se ela fosse um pouquinho esbelta, traços um pouco mais suaves...
Foram passando imagens e pensamentos. Podem julgar, o fato de eu estar sendo superficial e não estar atento a pessoa, seu conteúdo.
Claro que em encontro de olhares e uma acusação explicíta de um apreço sempre se analiza a primeira impressão e esta é a física.
Concluindo, se ela fosse um pouco melhor em termos de aparência.
Deixo claro também que ela é bem longe de ser feia, talvez o problema seja eu com os meus referenciais que andam meio altos. Sem me importar com julgamentos que podem vir desse comentário.
Voltando, se ela fosse mais bela, talvez...ela - com certeza - não estaria perdendo seu tempo comigo!!!

Nenhum comentário: