sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Silêncio do Vazio

Ouvindo uma de tantas que adotei como sendo a transcrição do meu desespero, as intermináveis noites de insônia, soluços, brados, meus murmurios.
Fico aqui a pensar no que foi, fora, poderia. Os tantos "SEs" que inundam minha mente.
Tudo havia um porquê e assim a minh amaldição acompanha pois em tudo está atrelado ao que eu quero deixar no passado.
Cada passo adiante faz tremer o meu ser, o medo do incerto, o apego as memórias.
Uma parte não quer esquecer, outra teima em afirmar o quanto é necessário.
Lembra-te há bem pouco conseguiste se libertar de um fantasma que residiu por longos dois anos.
Mas desta vez é diferente, ou seria um simples factóide?
Não, seria cruel demais assumir que tudo fora o capricho abusando de meus sentimentos. Mas também seria um corte incisivo em seu martírio.
Vá resolver seus problemas é o que dizem e aconselham.
Como resolver se nem faço idéia de onde seria o destino que conduz esta estrada?

Nenhum comentário: