segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quem diria.

Meu garoto está namorando, diz ele que é firme.
Houve uma que havia magoado seu coração.
Achava que havia aprendido a lição.
Pelo jeito não, talvez acredite mesmo nisso.
Pois diz sem cerimônia que ela é muito especial.
Muito cedo pressas coisas.
Quero lhe dar um conselho
Mas quem estaria disposto a ouvir críticas sobre
o que não domino uma vez que meus atos me condenam.
Eu mesmo não ouviria e não ouço mesmo.
Machucar-se também faz parte do aprendizado
Quem afinal sairá realmente com as dores?
Poderia dizer que é cedo, meu garoto.
Aproveite melhor a vida.
Qual seria o jeito certo de aproveitar a vida?
Estou aproveitando corretamente a minha?
Estou contente com a vida que eu levo?
Dá até medo de perguntar e descobrir as respostas.
Portanto, meu filho, curta bastante este seu sentimento.
Conte comigo a hora que achar necessário e siga seu
coração afinal o mundo de gente que pensa demais é uma chatice!

Nenhum comentário: