quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amor 241012

O cruzar pelos corredores é a glória do meu metódico cotidiano

A alegria se instaura trazendo consigo o desespero

O colher as maiores sensações que possa assimilar pelo seu caminhar

Apreciar sua beleza ímpar

Sentir o doce aroma exaurido do seu belo corpo

Guardar o seu sorriso fugaz dirigido a minha pessoa

O cumprimento com meu nome

Fato que me leva as estrelas

Faz acreditar em anjos e fadas

Pois assim percebo que deixei de ser só um rosto anônimo

Agora para quem tudo importa

Sou uma pessoa

Um indivíduo

Na conversa trivial

Percebi ainda que tu gostas das minhas ideias

Sente prazer em ouvir as minhas palavras

O pavor me domina

Sentimentos que me fazem forte

Como Gibraltar a desafiar mar e oceano

Ao mesmo tempo temo o próximo passo

Trêmulo e frágil como um cristal

Sensações prazerosas e aterradoras

Seduzem e amaldiçoam

O senhor tempo contempla e é o único ciente

De tudo que me aguarda

Que ele seja bondoso ou ao menos benevolente

Nenhum comentário: