quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Trilha Coronária

Encontro casual, indagações pertinentes e a minha resposta é o silêncio

Como vou justificar minha reação sem expor além do meu desejo

Prefiro calar-me e conter meus sentimentos do que demonstrar o que renego

Assim sempre será pois sempre há algo novo a admirar em sua face

Tão linda e perfeita que me remete ao mundo das fadas

Linhas claras, delicadas e perfeitas com certeza não são deste mundo

Arrebata minha alma para longe da realidade e perco a razão

Estar acordado e suplicar a mente que se acalme para não despertar

A lucidez pode estragar a magia que se instaura pela psique

Pois não poder tomar- te em meus braços e afagá-la com meus mimos

É e sempre será a minha maior maldição e pesadelo

A razão também trabalha para desvendar o caminho que possa

Conduzir ao doce eterno paraíso do seu coração

Nenhum comentário: