quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Frustrações.

Tentei mostrar o quanto sou eficaz e a vaidade não aceitou enquanto não criasse um erro.
Clamei atenção a minha eficiência e o que a chefia enxerga é meu ócio.
Fui ser prestativo em assunto fora de meu domínio e o que ficou foi que sou incompetente por não realizar o perfeito.
Há a graça para algumas e estas nenhum sou eu. O esforço irreconhecível, O ímpeto recriminado, O raciocínio censurado. Assim é o mundo corporativo. Alguns agradam sem mesmo desejar. Outros, por mais que se esforcem só despertam o olhar analítico para seus vícios. Impotente, infrutífero e incompreendido só lhe resta dois caminhos. A ética ou a mediocridade. Ou se esconder para passar despercebido em suas funções ordinárias comatosamente. Ou realizar o que acredita, sem glórias, elogios. Se assim o for, que assim o seja.

Nenhum comentário: