Definitivamente as negras nuvens que volitavam as cercanias da Turiassu ficou no passado. Mar plácido, suave brisa e céu de brigadeiro é o cenário que assistimos na novela que envolve o destino e a felicidade de mais de dezesseis milhões. A prova é o próprio semblante que demonstra a satisfação e a sensação ululante de alma lavada dos irmãos Palmeirenses. O Welfare State palestrino parece longe de acabar.
Wesley, uma das maiores contratações deste ano( pelo menos em valores), participou de coletivo contra time base da Copa Sub-20. Foram quarenta e cinco minutos de expectativas encerradas com grande celebração. Apesar do sucesso, deve entrar em campo só em novembro.
Sem a ajuda técnica, vislumbro um apoio emocional importante para todo o grupo. Se ainda houvesse alguém que não estivesse empenhado em batalhar pelo objetivo maior deste segundo semestre, agora é a hora. Traz também novas alegrias para contagiar o bom ambiente resgatado após três resultados notoriamente positivos e convincentes.
Ergam as mãos, agradeçam ao inefável de sua preferência, vibrem positivamente, cantem e gritem por nossos guerreiros em campo. A certeza da glória nos aguarda logo ali em frente.
Posso sentir o aroma da esperança, deliciar-me com o doce paladar da bem aventurança e o calor da conquista tocar minha face.
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/10/03/19h11-id8084-wesley+participa+de+coletivo+contra+time+base+da+copa+br+sub-20.shtml#.UGzDOk3A-AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário