segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Palmeiras - Agora, a Duas Partidas de seu Destino.

"func, func" Sentem este aroma?


Pois é, é o cheiro da Esperança. O gosto do orgulho. A luz do fim do Túnel reluzente e exuberante. Poderia ser melhor?

Só com a derrota do Santos e Bahia para mantê-los próximos de nós e aumentar a confiança do elenco. Aliás, confiança esta que é ululante, ostensiva a qualquer observador até desatento. O time está vibrando como na época da conquista da Copa do Brasil. Trazendo uma maior tranquilidade ao meu coração alviverde.

Agora, resta um jogo brioso contra o SPFC e, na verdade, o resultado da partida pouco importa. Pois o jogo que, jogando feio ou como se não tocassem o gramado, precisamos de qualquer forma três pontos é o de depois contra o Coritiba.

Estes fatores ocorrendo com grande acerto e nós podemos respirar bem aliviados. Mesmo com a perda de mando de campo. Mesmo que o Barcos nos desfalque em outras tantas pela seleção argentina.

Só uma tragédia titânica para tirar o Palmeiras deste curso onde o porto é um local de conforto e brilho.

Mas isso jamais pode apagar ou ofuscar a nossa “querida” diretoria que cheio de falhas e incompetência em sua plenitude colocou-nos nesta situação.

Temo como será o nosso destino com o Tirone mantido em 2013. Pois se com o Felipão que não ficava quieto com contratações risíveis, o Kleina deve aceitar algumas pérolas. Como já ocorre com a reintegração de Tinga, Tadeu, Lovinho e Capixaba.

Não me surpreenderia com mais jogadores dignos de brigar para o não rebaixamento de algum clube da série B...

Força nação, vamos superar com vibração e amor.

Avanti Palestra!

Nenhum comentário: