segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Palmeiras - Quem ainda Acredita?

O que dizer?


Realmente, lembra um velório. Onde nenhuma palavra será mágica o suficiente para mudar a vibração do ambiente ou trazer um alento aos corações de mais de dezesseis milhões de palestrinos.

Falam de garra, coragem, fibra e falta de técnica.

Discordo timidamente, pois o momento não é de criar polêmica. Nem de bancar o profeta sabichão de que havia previsto o que aconteceria e tudo mais. Só que se não atacar as verdadeiras causas, nunca chegaremos a aprender com os nossos erros.

Claro que a diretoria tem uma grande parcela de culpa. Mas nós também. Uma vez que a história se repetiu quando o Sapo Boi disse que o Social é mais importante que o futebol e dissertava sobre gestão pés no chão. Foram copiadas fielmente pelo Tirone e Frizzo. Espero que nunca mais ouça tamanha idiotice, caso contrário, devemos retaliar e atacar o foco desde o início para não ficarmos a lamentar mais uma vez.

Grandes times quando percebem que tem atletas de baixo índice técnico ou que sejam a cara do fracasso, derrotista em sua excelência, deve ser encostado ou vendido. Ou melhor, nem ter sido comprado. Só que temos vários com este perfil. Que sempre que a chapa aquece, “pipocam”.

Márcio Araújo, Artur, Maurício Ramos são um deles...

São jogadores que sozinhos conseguem destruir todo um trabalho de um grupo. Mesmo assim a culpa não são deles e sim de quem os mantém na equipe.

Nem vou comentar em reintegrações bizarras que acompanhamos como Daniel Lovinho, Capixaba e Tinga.

Oremos e muito para ter o nosso glorioso Palmeiras de volta.

http://www.verdao.net/noticia_ie.php?n=9100

Nenhum comentário: