segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sonho Intrigante.



Relato para apreciação e comentários e opiniões...

O sonho em si foi só interessante por lembrar de detalhes numéricos que faz pensar em algum significado místico ou até científico.

O sonho começa em um local e uma mulher recepciona-me e já diz que a escolha perfeita é a que está no quarto 26(sim, um bordel...rs) e diz o nome da prostituta( que não guardei) e o valor. Começo a separar o dinheiro que são 200 reais para a garota(uma nota de cem e duas de 50) e o quarto( que seriam 56 ou 76, pois é certo de ter duas notas de 20, uma de 10 e três de 2 reais. Começo a pensar no meu despreparo, pois não levo um “azulzinho” em caso de falha e se eu estou portando camisinhas. Eis que acordo e estou numa soneca em frente a TV e passa um videoclipe da BeyoncÉ...

Acho que não significa nada, mas como o pessoal deve estar de a aproveitar o feriado prolongado e eu estou a trabalhar... :/

Nenhum comentário: