segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Challenge

Há uma mudança de ares e atividades
Minha prole deseja e para próximo, mudei
Fui em minha terra natal e por ali estabeleci tudo
Agora, na capital, só a labuta é que liga
A cidade que nunca para toda cinza
Em nova atividade há novidades
Cheiro, rostos e novos cantos
Deparei com um olhar curioso
A retribuição foi espontânea
Grande demonstração de apreço
Hesitação foi o que marcou minha ação
Questiono e reflito os motivos
Muitas vezes me aborreço
Não entendo a lógica da mente
Bela ela é
Formosa também
Cuida do corpo e espero que da cabeça
Pouco sei e falei
Deixei de agir e talvez o tempo
Totalmente se perdera
Agora só em outro dia saberei
Gostaria de ter tido menos jeito
Menos medo
Mais ímpeto
Mais atitude

Equilíbrio ou anulação 

Nenhum comentário: