segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Momentos Homo na vida de um Hetero – Novas Histórias



Ontem na apresentação da Academia no SABINA, veio um novo aluno do nada em minha direção e falou de forma bem suspeita de sua empolgação para ver a apresentação. Com a minha cara, ele deu uma retraída e não o vi mais por ali...
Dia desses, recentemente, estava num restaurante e percebi a presença de vários gays (quatro ou cinco) e estavam no maior alvoroço. Ao passar próximo ao grupo, percebi que a conversa diminuiu drasticamente. Claro que nem dei bola.
Estou a escolher o que vou comer (selfservice) e começo a ouvir de sushi e sashimi...
Eis que um dos gays se aproxima e pergunta se eu gosto de comida japonesa e digo que sim...
Pergunta se eu sou japonês e digo que sou brasileiro...
Neste momento vem a pérola: Eu nunca namorei um japonês.
Após uma pausa de uma exclamação interna de “sabia que ia acabar nesse papo” eu respondo:
- Cara, no que depender de mim, não será hoje que você vai deixar de ter esta falta.

A pergunta que fica é “Por que diabos, não tenho a mesma SORTE com as mulheres???

“suspiro de tristeza”

Nenhum comentário: