terça-feira, 17 de setembro de 2013

Momentos Homo na vida de um Hetero.

Tem um sujeito que rendeu três postagens aqui a respeito. Algumas meninas ainda perguntam se eu tenho certeza de que o sujeito é enrustido.
Sempre a mesma resposta, ou pergunto e ele diz com todas as letras ou eu teria que ser gay também para ir...ao...cerne da questão.
Pois bem, mais um capítulo...
Estava no churrasco feito pelo pessoal do serviço, regado a muita carne, cerveja, vodka, saquê e Red Label.
Um adendo, o pessoal tava esbanjando, tomando Red Label com energético? Tamanho desperdício, mas é óbvio que também entrei na onda da ostentação! (risos)
Voltando ao assunto, eis que o sujeito comparece na festa. Dali um tempo estou a conversar com uma conhecida e ele tasca um senhor tapa na minha bunda. Interrompido, viro e questiono o motivo de tamanho absurdo.
Deixo bem claro que não curto e nem é lugar para este tipo de brincadeira. Se é que há um contexto para tal.
Passados alguns minutos o sujeito manda outra. Falo com todas as letras que vou quebrar o nariz dele na próxima. Pergunta se é sério e digo que é seríssimo. O sujeito sai todo magoadinho...
Contei esta historinha para várias pessoas e todos disseram para eu tomar cuidado com o cabra, pois um dia desses, ele sai do armário.

Dossiê montado. Se eu já estava com 90% de certeza, bom...

Nenhum comentário: