quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Palmeiras termina o 1º turno líder.

Fui no jogo ontem (Palmeiras x Chapecoense), já havia adquirido desde terça (27-8) e sincero, talvez se tivesse esperado mais um pouco, não teria adquirido o ingresso.
O jogo foi bom, pois eu não tinha nenhuma expectativas maiores e já esperava uma retranca monstruosa do time catarinense.
Portanto, bebi muito com meus primos antes e depois do jogo.
Cheguei 1:30 da manhã e fui dormir às 2:00 e estou, heroicamente, aqui no meu posto de trabalho.
Só não faltei, pois pretendo usar meu abono para rever uma grande amiga que até assusta o quanto tenho de carinho por ela.
Enfim, do futebol nem vou comentar nada além de que foi bem morno.
Nota negativa a Mancha Verde que bradou hinos contra a diretoria e fez pouco dos atletas antes da peleja.

Desrespeito e desmotivador. 

Nenhum comentário: