segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Choradeira e furto de placas e almofadas marcam festa de despedida da ‘velha’ MTV

Lamento profundamente, pois muitas lembranças da minha vida tem participação direta da MTV.
Quantas vezes ficava à espera do novo clipe de tal banda que iria marcar a estreia...
Tantas outras bandas foram-me apresentadas através dela e o meu preconceito sobre vários estilos musicais caíram ao assisti-los por ali...
Enfim, acho que todo mundo que tenha mais de 30 anos vai sentir muita falta e falará dela por muito tempo.
A garotada de hoje está mais acostumada a valores e modas descartáveis, é só mais um que teve seu tempo e passou.
Creio que a MTV não se atualizou, não conseguiu efetuar a leitura da mudança repentina que envolve todo o nosso conturbado mundo moderno.
Quem tem razão sobre o que a MTV deveria fazer?
Nunca saberemos, uma vez que ela deve se manter na área da TV paga/ assinatura e ali o público é diferente, custos são diferentes e a interface idem.
Eu, com meus quarentões estou aprendendo a me desprender e não me apegar aquilo que eu valorizo e quero que seja para sempre.


Nenhum comentário: