quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amizades...

"Fulana do seu face, ciclana do instagram, beltrana do twitter, a do trampo, pegou?

Meu caro, você tem amigas demais e mulher de menos."

Pode até ser, depende de quem olha e os números são relativos aos valores que cada um atribui para cada coisa.
A pergunta é fatal de homens próximos que tenham a liberdade de perguntar e a imaturidade de divagar.
Bem longe de colocar uma barreira, um tabu daqueles do tipo “amiga eu a vejo como um homem”, que não sinta atração por elas ou que tenha uma ideia fixa de que jamais rolará um “afair” e afins.
A grande maioria, claro que fica uma lógica de que poderia ser um ótimo relacionamento, tendo tanto em comum, por outro lado o apego e o receio de que estragar tudo o que já é tão legal. Só não inicio a amizade com este intuito, quando realmente quero só a amizade.
Se eu penso no fato de ter muitas amigas, com certeza. Sei também que devo ter uma abordagem “errada” no quesito relacionamento amoroso, pois nenhuma (tá a maioria) mulher, por mais que diga que sim, não quer um cara fofo e que saiba ouvi-las, ser compreensivo.
Pelo menos não é o “top ten” de nenhuma, se estiver, ela não sabe o que quer.
Só que mudar deliberadamente seria colocar uma máscara muito pesada, dissimular, ou melhor, emular algo que não seria eu e assim, comprometeria de forma incisiva em algo tão importante, creio eu.

Errado ou certo? Filosofando...O certo de hoje é o errado de amanhã, mas pelas certezas de hoje é assim que eu sou. Só não posso acertar traindo a mim. Pois se comprovar que errei, rirei dele aprendendo a lição.
Simples assim.

Nenhum comentário: