terça-feira, 16 de abril de 2013

Cafajeste?

Vou contar um fato.


Alguns são e outros também, mas não tanto.

Sabendo de como funciona o emocional feminino, não se deveria brincar com ele de forma alguma, mesmo que ela caia na mentira sem um mínimo de razão.

Homem, em grande maioria, entra num relacionamento pensando em ver onde é que isso vai dar. A mulher já entra e gosta de sentir-se especial e única.

Às vezes, o cara sai mais vezes mesmo que não tenha sentido nada que o tocasse, e de repente quando percebe que ali nada frutificará, pula fora, mesmo que tenha sido gentil, atencioso e exclusivo.

Já vi muita garota que fica encanada com o que fizera de errado e que ao demonstrar muito apreço pelo rapaz e o sujeito sair correndo mais rápido que o “The Flash” não significa que ele não gosta de compromisso.

Geralmente ele estava já achando que o negócio não ia rolar e quando percebe que a pessoa está muito envolvida prefere uma ruptura rápida e dolorosa.

O que mais restaria a ele fazer?

Não ele não a usou, até por respeito tentou ver o melhor daquela garota, viu qualidades, mas não de forma que o cativasse tanto para a cena que presenciou.

Como resolver isso? Se tivesse a resposta, estaria rico!

Nenhum comentário: