terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Momentos Homos na vida de um Hetero 111212 - Humor.

Conversa sobre futilidades para passar o tempo e o polícia, amigo meu, fala de um caso em que um sargento e um soldado foram pegos fazendo um “69” no plantão.


Na roda (de conversa) eu solto:

- (eu) Tem um mais safado nessa história...

- (todos) ???

- (eu) Pensem e respondam.

- (policial 1) O sargento?

- (eu) Você está chutando...pense, analise e responda baseado em uma lógica...

- (policial 2) Fala, cara, qual é o mais safado nessa relação.

- (eu) O que ficou por baixo...

- (todos) Por que?

- (eu) Ora, no “69” convencional, nenhuma mulher experiente fica por baixo. Por dois motivos, a visão de quando se está por baixo é broxante (para elas) e, o motivo da minha tese, que por cima ela pode controlar o ímpeto do parceiro, que na empolgação o sujeito pode machucar a sua garganta ou engasgá-la. Ficando por cima, ela não corre esse risco. Portanto, qualquer homem sabe disso e, assim, o que aceitou ficar por baixo, conseguinte...

- (todos) Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...



Nota: Fatos fictícios, óbvio que jamais um policial varonil teria uma opção que não fosse tão somente de um ícone da mais pura masculinidade...rs

:P

Nenhum comentário: