quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Obrigado, São Marcos! - Despedida Memorável.

Foi uma linda festa. Digna o suficiente, jamais seria. Afinal, acredito que São Marcos será único e o carinho e respeito demonstrado por todos os jornalistas, mostram o bom caráter de um homem, um mito, uma lenda viva de carne, osso e muito coração.


Foi um jogo onde os coadjuvantes eram todos muito especiais para a memória de qualquer um. Quem não se emocionou ao ver em campo jogadores como Veloso, Cléber, Paulo Nunes, Evair, Djalminha, Alex e o Divino. O Divino...roubou minutos da atenção de todos por um breve instante. Infelizmente não o vi jogar, mas realmente algo muda quando toca na bola. Uma sensação de que algo especial ocorre. Com seus setenta anos e ainda transborda de magia.

São Marcos, fique tranquilo, jamais esqueceremos de você. Pois a saudade já aperta, por não ver um igual em campo. Um guerreiro, um leão, um monstro, um amante fiel do nosso manto.

Continue por ser uma voz ativa dentro da instituição. Pois precisamos muito de gente de bem e que queira o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras. Quarenta mil no Pacaembu e outros milhões te acompanharam no epílogo da jornada do São Marcos jogador. Que venha novos capítulos em que você inspire outros tantos a saber amar e honrar esta camisa que você fez com maestria.

Para o seu bem como voz ativa e como torcedor. Logo de início a primeira ideia que veio foi “esta torcida merece São Marcos e São Marcos merece esta torcida. Todos merecem uma diretoria melhor com toda certeza”.

http://www.verdao.net/noticia_ie.php?n=9225

Nenhum comentário: